sexta-feira, 1 de agosto de 2025
Geral 11, junho, 2022

Morre Geraldo Magela, ex-presidente da FPFS e ex-gerente da CEF

thumb

A comunidade esportiva paraibana está de luto. Faleceu nesta sexta-feira (12) Geraldo Magela das Neves Freire (73 anos). O comunicado foi feito por Sérgio Meira, amigo de Magela, desde a época em que eles trabalhavam na Caixa Econômica Federal.

“Com muito pesar comunico o falecimento do meu amigo Geraldo Magela das Neves Freire (73 anos). Aposentado da CAIXA e um grande desportista”.

O desportista Geraldo Magela foi presidente da Federação Paraibana de Futebol de Salão e da Associação dos Aposentados da Caixa.

Geraldo Magela foi um dos grandes jogadores de futebol de salão, com passagem nos clubes Cabo Branco e Estrela do Mar, que nas décadas de 1970 e 1980 formaram grandes equipes. (Sóesporte).