quinta-feira, 31 de julho de 2025
Geral 6, maio, 2023

Campinense tem estreia difícil contra o Pacajus na Série D do Brasileiro


Warning: Undefined variable $thumbnail_link in /home/boombr/public_html/wordpress/wp-content/themes/bnm2020/single.php on line 29

Chegou o grande dia. Ainda com o time titular indefinido, o Campinense estreia na Série D do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado, quando terá pela frente o Pacajus, em jogo programado para 19h, no estádio João Ronaldo, na cidade de Pacajus-CE.

Depois dos dois amistosos com o Botafogo-PB na fase de preparação, com um empate e uma derrota, o técnico Luan Carlos trabalhou forte com o seu elenco, mas ainda não anunciou o time titular para a estreia. No entanto, promete uma Raposa bem melhor e com chances reais de estrear com um resultado positivo.

O Pacajus não vive um bom momento neste início de temporada. O elenco também vive um momento de mudanças e ainda busca mais entrosamento. No entanto, espera fazer valer o fator campo e com o apoio da torcida superar o seu primeiro adversário na Série D. Alan Fabrício e Rogério devem ser as principais novidades do time considerado titular para a estreia.