Presidente do PSD na Paraíba, a senadora Daniella Ribeiro reforçou a tese do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) de que não cabem dois ‘Ribeiros’ em uma chapa majoritária para as eleições de 2026.
“É importante dizer que o trabalho que a gente tem hoje, porque não vamos colocar dois Ribeiros numa chapa, isso é óbvio. Quem conhece a nossa família sabe que a gente convive, esse privilégio de nascer numa família unida, assim é com meus avós, com meus filhos, graças a Deus essa divergência não existe”, disse Daniella em entrevista ao programa Hora H, nesta quarta-feira (22).
Para Daniella, há uma “tentativa” do grupo oposicionista para dividir a base do Governo do Estado. “Lamento porque recebi prints de quem da oposição está mandando isso. Só vai ter um Ribeiro na chapa obviamente em 2026”, reafirmou.
Ela evitou projetar o cenário caso não tente disputar a reeleição para o Senado em 2026 e pediu para que o foco esteja nos trabalhos e projetos que estão sendo feitos atualmente pela parlamentar.
“Trabalho com o dia de hoje, o trabalho que a gente vem realizando, a minha passagem pelo Senado Federal, que deu condição da gente trazer R$ 137 milhões de reais para as mulheres num programa específico contra violência doméstica. Eu não quero trabalhar se tiver isso, se tiver aquilo, quero trabalhar com o dia de hoje, o Senado é o dia de hoje”, complementou Daniella.
Blog Sony Lacerda