segunda-feira, 3 de fevereiro de 2025
Geral 3, fevereiro, 2025

Uma descida sem fim


Warning: Undefined variable $thumbnail_link in /home/boombr/public_html/wordpress/wp-content/themes/bnm2020/single.php on line 29

Quando é que o Botafogo vai reagir na temporada 2025? O cenário é o pior possível e a ansiedade começa a tomar conta do torcedor, que apostou em algo bem diferente depois de tudo de ruim que aconteceu após 2019, mas está vendo muitas cenas repetidas, principalmente no quesito contratação.

Está provado que o elenco que foi formado para 2025 é bem pior do que o do ano passado, em alguns setores claro. O time foi eliminado na Pré-Copa do Nordeste e no Campeonato Paraibano ainda mostra muita insegurança. A prova é tanto que vem de três jogos sem vitória.

A decadência dentro e fora de campo é real. As figurinhas carimbadas repetem os erros de contratações e até o departamento de comunicação já mostra perda de qualidade com a saída sem muita explicação do jornalista Allan Hebert, que sempre mostrou competência por onde passou.

É triste essa realidade do Botafogo. O torcedor está desesperado e depois dessa derrota para o Treze, são pouco que acreditam numa mudança radical na corrida pela conquista do título de 2025. Nos bares e nas ruas da cidade o que mais se comenta é que esse será mais um ano perdido, o que é lamentável.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

Depois da derrota para o Treze, os jogadores do Botafogo evitaram entrevistas para os repórteres que estavam na cobertura do Clássico Tradição. O clima está ruim, inclusive com salários de funcionários pagos com atraso. Parece que o Belo não tem jeito mesmo. Até o setor de comunicação perdeu a sua qualidade.

No Foco

N a decisão da Supercopa Rei, o atacante Bruno Henrique foi coroado o Rei do Jogo. Autor de dois gols, o jogador do Flamengo foi um dos destaques da final, no Mangueirão, em Belém (PA). Ainda no gramado, Bruno Henrique recebeu a coroa e fez questão de agradecer todos os companheiros de time e sua família pela volta por cima.