quarta-feira, 9 de abril de 2025
Política 5, abril, 2025

Hugo Motta repete que PEC da Anistia não é pauta prioritária

thumb

Presidente da Câmara Federal, o deputado paraibano Hugo Motta (Republicanos) tenta “baixar o facho” do PL, que busca obstruir a votação de matérias para forçar o andamento da chamada PEC da Anistia. Em agenda em João Pessoa, ele foi direto: “não dá para achar que a pauta de um partido só é a única pauta que é interessante para o país”.

Hugo disse que vai insistir para que o bom senso prevaleça. “Precisamos entrar num grande projeto de pacificação nacional. É isso que eu penso que o Brasil espera”.

Ele complementou: “Tenho uma relação boa tanto com as lideranças da esquerda como também com as lideranças da direita. Todos sabem desse meu perfil. Chegamos à presidência da Câmara com o apoio dos dois polos, então, isso também me dá o direito de agir como um árbitro, como um juiz nessa discussão”.

Fonte – Blog Sony Lacerda