A Seleção Brasileira enfrenta a Bolívia pela segunda rodada da fase de grupos do Sul-Americano Feminino Sub-17 neste sábado (3). A bola rola às 21h (de Brasília), no Estádio Francisco Rivera Escobar, em Palmira, na Colômbia, com transmissão ao vivo no SporTV. A zagueira Marina projetou o próximo confronto da equipe.
“Acredito que será um grande duelo. A nossa equipe está bem preparada e unida. Estamos com um grupo muito forte. Acho que vamos conseguir ir bem longe nessa competição”, disse.
Na estreia, o Brasil venceu o Peru por 2 a 0, com um gol de Gabi Pusch e um contra. Já a Bolívia, foi derrotada pelo Uruguai por 2 a 0. A Amarelinha vai em busca da segunda vitória para encaminhar a classificação para a próxima etapa da competição e tentar uma vaga na Copa do Mundo Feminina Sub-17.
Após enfrentar os bolivianos, a Seleção Brasileira vai encarar o Uruguai, na quarta-feira (7), às 21h (de Brasília), e o Equador na sexta-feira (9), às 18h30 (de Brasília). Todas as partidas acontecem no mesmo estádio (Francisco Rivera Escobar), em Palmira, na Colômbia.
O Sul-Americano Feminino Sub-17 oferece quatro vagas para a Copa do Mundo, que será disputada no Marrocos entre os dias 17 de outubro e 8 de novembro.
Fonte – CBF
Foto – Nelson Terme/CBF