O deputado estadual Luciano Cartaxo defende que o PT participe do processo de escolha do nome que encabeçará a chapa majoritária, pelo grupo, nas eleições do próximo ano.
Seja sugerindo nomes ou até mesmo discutir os que estão postos dentro da base governista. E que o escolhido também passe pelo crivo do PT.
“O PT não está participando do processo, apenas observando”. Ele credita essa apatia o fato de o partido estar em processo de eleições internas – o novo presidente da legenda em julho deste ano.
Cartaxo quer o PT na discussão, mas nem sabe se ficará na legenda. De olho na reeleição para a Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estuda uma mudança. Em 2022, entrou nas últimas.
Fala-se em conversas com o Republicanos. Cartaxo se reuniu recentemente com o presidente da legenda, o deputado federal Hugo Motta.
Em entrevista à Arapuan FM, também defendeu que o governador João Azevêdo se decida o quanto antes se deixa ou não o mandato antecipadamente para que o grupo defina a cabeça de chapa. Ele a favor de que João dispute uma das vagas ao Senado.
Fonte – Blog Sony Lacerda