Foi no sufoco! O Flamengo sofreu, mas derrotou o Deportivo Táchira por 1 a 0, na noite de ontem (28), no Maracanã, no Rio e Janeiro, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores 2025.
O único gol que aconteceu na noite de ontem, no Maracanã, foi marcado por Léo Pereira, no segundo tempo. O time Rubro-Negro ainda contou com uma defesa milagrosa de Rossi no fim do jogo para selar a classificação.
Com o resultado, Flamengo avançou para as oitavas de final da Libertadores, na segunda posição do Grupo C, com 11 pontos.
Na liderança o Grupo C passou a LDU, que derrotou o Central Córdoba por 3 a 0 em Quito, no Equador, e eliminou o time argentino da competição.
Palmeiras – O Palmeiras teve uma noite de gala no encerramento da fase de grupos da Libertadores. Nesta quarta-feira (28), no jogo que marcou a despedida de Estêvão do Allianz Parque, o Verdão fez 6 a 0 para cima do Sporting Cristal.
Com o resultado, o Alviverde carimbou a melhor campanha da primeira fase da competição, com 18 pontos, 100% de aproveitamento. Já os peruanos ficaram com quatro pontos e terminou na quarta colocação, fora do playoff da Sul-Americana.
Foto – Gilvan de Souza/Flamengo