O tráfego no primeiro viaduto que compõe a obra de duplicação da BR-230, entre Campina Grande e a Comunidade Farinha (Praça do Meio do Mundo) foi liberado nesse final de semana.
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que tem acompanhado de perto a obra, esteve presente na liberação do tráfego, ao lado do superintendente do DNIT na Paraíba, Arnaldo Monteiro.
O viaduto é principal dentro do projeto de duplicação, construído no entroncamento as BRs 230 e 104, na saída de Campina Grande para Queimadas.
“Para todos nós, que esperamos ansiosamente a liberação do viaduto para o tráfego, este é um momento grande alegria e que renova a nossa responsabilidade para que continuemos a trabalhar em favor da continuidade da oba”, disse Veneziano.
O viaduto foi liberado nos sentidos Avenida Senador Argemiro de Figueiredo – Alça Sudoeste e vice-versa. Segundo o engenheiro Hilário Neto, que coordena o Consórcio de Empresas que constrói a obra, os trabalhos na duplicação da pista de Campina Grande até a Praça do Meio do Mundo (Comunidade Farinha) e nas outras obras de intercessão, entre viadutos e pontes, segue ritmo normal, com a garantia de sua continuidade, através dos recursos que foram assegurados por Veneziano no início do ano.
Blog Sony Lacerda