Márcio Fernandes não é mais o técnico do Botafogo-PB. Com a derrota para o Itabaiana-SE e a queda do time para a zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro, a SAF decidiu demitir o treinador e sua comissão técnica.
Com a demissão do técnico Márcio Fernandes, a diretoria apressa o passo no mercado da bola para definir o seu substituto. O novo treinador chega com a missão de evitar o rebaixamento do Botafogo-PB, hoje na 17ª posição na tabela de classificação da Série C.
A nota do Botafogo-PB
O Botafogo PB SAF comunica que o treinador Márcio Fernandes, o auxiliar técnico Márcio Jr., o preparador físico Rodrigo Gambaro e o analista de desempenho Ícaro Cardoso não fazem mais parte do clube.
Agradecemos a todos os profissionais pela dedicação e pelos serviços prestados demonstrados durante o período em que estiveram conosco. Desejamos sucesso em seus futuros desafios.
O Belo reforça o compromisso de seguir com os seus objetivos e continuar trabalhando para a conquista das metas estabelecidas para a temporada.
Foto – Botafogo-PB