Com a vitória de 1 a 0 sobre o Sousa, no estádio Marizão, o Treze trocou a lanterna do Grupo A3 pela 6ª posição e volta a sonhar com a classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, em jogo que foi realizado na tarde deste sábado.
O único gol da partida foi marcado por Carlos Henrique, de cabeça, aos 15 minutos do primeiro tempo. Com a derrota o Sousa fica em 7° lugar na classificação do Grupo A3.
Na próxima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Treze vai enfrentar o América de Natal no próximo domingo, em jogo marcado para 16h30, no estádio Amigão, em Campina Grande. Já o Sousa vai sair para jogar contra o Central-PE, também no domingo, às 16h, no estádio Lacerdão, em Caruaru-PE.