No primeiro jogo da decisão do Campeonato Paraibano de Futsal na categoria sub-7, promovido pela Federação Paraibana de Futsal, melhor para o Cabo Branco, que derrotou o Benfica por 1 a 0, em jogo realizado na noite desta terça-feira (26) no ginásio Ronaldão, em João Pessoa.
O gol da vitória do Cabo Branco foi marcado por Miguel, aos 12 minutos do primeiro tempo. O Benfica ainda teve a chance de descontar através de Miguel Ferreira, que desperdiçou uma cobrança de pênalti, no segundo tempo.
Com a vitória de 1 a 0, o Cabo Branco vai para o segundo e último jogo da decisão precisando de um empate para ser o campeão paraibano de 2025. O próximo confronto será realizado amanhã, 19h, no ginásio Ronaldão.
Na vitória do primeiro jogo decisivo, o técnico do Cabo Branco, Maike Maciel, contou com os seguintes atletas: Enzo Gabriel, Arthur Gambarra, José Leidson, Miguel Cardim, Victor Augusto, Lucca Moura, Caio Pereira, Miguel Sette, André Machado, Théo Barreto, Davi Fernandes, Nicolas Heitor, Wilker Neto e Matheus Alexandre.