O campeão do Campeonato Paraibano de Futsal na categoria sub-7, será conhecido na noite desta quinta-feira. Benfica e Cabo Branco voltam a se encontrar, a partir das 19h, no ginásio Ronaldão, em João Pessoa, agora valendo o título do evento promovido pela Federação Paraibana de Futsal.
No primeiro e bem disputado jogo da fase final, melhor para o Cabo Branco, que derrotou o Benfica por 1 a 0, em jogo realizado na noite de terça-feira (26) no ginásio Ronaldão, em João Pessoa.
Com a vitória de 1 a 0, o Cabo Branco vai para o segundo e último jogo da decisão precisando de um empate para ser o campeão paraibano de 2025.
“A vantagem é real, mas vamos manter o nosso foco, pois entendemos que o Benfica tem um bom time e precisamos concentrar todos os esforços na busca desse título”, disse Maike Maciel, técnico do Cabo Branco.
O Benfica perdeu o primeiro confronto, mas ainda aposta no título da temporada nesse confronto com o Cabo Branco.
“ Perdemos a primeira partida, mas temos chance de recuperação e vamos tentar vencer o próximo jogo e tentar o título. Sabemos da qualidade do nosso adversário, mas a nossa chance é real”, comentou Bruno Isac, treinador do Benfica.