O Campeonato Paraibano de Futsal na categoria sub-7, promovido pela Federação Paraibana de Futsal, chegou ao seu final na noite desta quinta-feira (28) no ginásio Ronaldão, em João Pessoa.
Cabo Branco e Benfica fizeram mais um jogo repleto de emoções e o placar final foi definido com um empate em 3 a 3. Como ganhou o primeiro confronto por 1 a 0, o Cabo Branco foi beneficiado com o resultado e ficou com o título de campeão paraibano de 2025.
Os gols do Cabo Branco foram marcados por Matheus (2x) e Netinho, enquanto que Miguel (3x) fez os gols do Benfica. Ao final do jogo, ainda emocionado com o título conquistado, o técnico Maike Maciel valorizou o trabalho realizado ao longo de toda a competição.
“Quero destacar o trabalho de todos os companheiros da nossa comissão técnica, assim como dos nossos atletas. Agradeço aos pais dos atletas e a diretoria que apoiaram a nossa caminhada. A nossa torcida foi importante e agora só temos que comemorar”, disse.
Na campanha que resultou com o título de campeão, o técnico do Cabo Branco, Maike Maciel, contou com os seguintes atletas: Enzo Gabriel, Arthur Gambarra, José Leidson, Miguel Cardim, Victor Augusto, Lucca Moura, Caio Pereira, Miguel Sette, André Machado, Théo Barreto, Davi Fernandes, Nicolas Heitor, Wilker Neto e Matheus Alexandre.