sábado, 18 de outubro de 2025
Futebol 5, outubro, 2025

Nos pênaltis, Atlético vence Desportiva Guarabira e garante vaga na Primeira Divisão

thumb

Não foi nada fácil. O Atlético de Cajazeiras fez 2 a 0, mas acabou cedendo o empate em 2 a 2 para a Desportiva Guarabira. O alívio tão esperado pelos torcedores do Trovão Azul só veio na cobrança de pênaltis, com a vitória pelo placar de 4 a 2, em jogo realizado neste domingo (5) no estádio Perpetão, em Cajazeiras.

No tempo normal do jogo, Bruno Alves e Matheusinho marcaram os gols do Atlético de Cajazeiras. Já os gols da Desportiva Guarabira foram assinalados por Neto Guarabira e Pedro Esperança.

Com esse resultado positivo na cobrança de pênaltis, o Atlético de Cajazeiras garante a sua vaga na elite do futebol paraibano de 2026. A partir de agora vai se preparar para a grande decisão da Segundona, contra o Confiança de Sapé que eliminou o Cruzeiro de Itaporanga.