sábado, 1 de novembro de 2025
Futebol 1, novembro, 2025

Bernardo Franco se apresenta ao Botafogo-PB e promete time competitivo

thumb

Sem novidades. Assim aconteceu a apresentação de Bernardo Franco que aconteceu na tarde desta sexta-feira, no CT da Maravilha do Contorno. Ao lado do executivo Rodrigo Pastana, ele confirmou apenas a permanência de Henrique Dourado, que disputou a Série C desse ano e renovou para a temporada 2026.

Apesar de não conhecer a realidade do futebol do Nordeste e da Paraíba, Bernardo Franco tem informações de que a caminhada para 2026 será bem difícil.

“ Nós sabemos que o torcedor está impaciente com a falta de importantes conquistas. Vamos trabalhar para mudar esse cenário, formando um elenco competitivo logo no início da temporada, mas de olho em todas as disputas. Vamos valorizar bem a formação desse grupo”, disse.

Além de Henrique Dourado, Bernardo Franco já tem a sua disposição o goleiro Michael Fracaro; o lateral-direito Erick; os volantes Caio Garcia, Igor Maduro e Thallyson e o atacante Guilherme Santos. Sobre as novas contratações, Bernardo Franco nada revelou.

“Nós estamos conversando sobre a formação do novo elenco que está sendo muito criteriosa. Alguns jogadores que nos interessam ainda tem contratos com outros clubes e por isso mesmo vamos esperar mais um pouco. O nosso interesse é formar um time competitivo para todos os desafios”, comentou.

Foto – João Neto/Botafogo-PB