Estêvão vive seu melhor momento pela Seleção Brasileira e mostrou o seu poder de decisão neste sábado (15), ao abrir o placar na vitória por 2 a 0 sobre Senegal, no Emirates Stadium, em Londres. Em entrevista após a partida, o atacante de apenas 18 anos destacou que se trata de sua “melhor fase”.
“As coisas estão acontecendo. Representar a Seleção é algo que sempre sonhei. É a minha melhor fase, (tenho que) continuar trabalhando todos os dias”, celebrou.
Dos últimos seis jogos da Amarelinha, marcou quatro gols e tem conquistado a vaga como um dos protagonistas da equipe. No duelo com os senegaleses, ele dividiu o ataque com Matheus Cunha, Vinicius Jr. e Rodrygo e ressaltou a dificuldade para garantir um lugar entre os 11 titulares.“Isso é bom para todo mundo, jogadores disputando posição. Me dedico muito para estar aqui na Seleção, que é tudo para mim. Concorrência é boa, mas é ter pés no chão. Estar aqui é uma sensação incrível”, comentou.
Um dos destaques do Brasil desde a chegada de Carlo Ancelotti, Estêvão foi muito elogiado pelo técnico italiano na entrevista coletiva e enalteceu a relação de confiança mútua com o treinador.
“É uma surpresa ver um jogador tão jovem com esse tipo de talento. É muito preciso e muito contundente. O Brasil com ele tem um futuro garantido”, comentou Ancelotti sobre Estêvão.
“Um cara (Ancelotti) que tem inúmeros títulos, currículo importante. Fico feliz por Deus ter colocado ele na minha vida. Treinador espetacular, conversa no dia a dia, me dá conselhos, ajuda bastante”, agradeceu.
A Amarelinha enfrenta a Tunísia nesta terça-feira (18), às 16h30 (de Brasília), no Estádio Pierre-Mauroy, na cidade francesa de Lille.
Fonte -CBF
Foto – Rafael Ribeiro / CBF