A polêmica continua e o torcedor do Botafogo permanece sem entender o desejo da SAF, ao anunciar que o time deve fazer as duas primeiras rodadas do Campeonato Paraibano fora de casa, argumentando que o gramado do estádio Almeidão não estará pronto para a abertura da competição programada para o dia 17 de janeiro.
Sem avisar nada sobre local e horário para o confronto do dia 17 contra o Esporte de Patos, programado para o estádio Almeidão, o CEO do Botafogo, Fillipe Félix, disse por meio de publicação nas redes sociais que o pensamento é preservar a integridade física dos jogadores, em função do estado atual do gramado do Almeidão.
A Secretaria de Juventude Esporte e Lazer, através do secretário Lindolfo Pires, voltou a afirma que o gramado do estádio Almeidão estará apto para a prática do futebol no dia 17, conforme programação elaborada para os eventos de 2026.
A Federação Paraibana de Futebol ainda não se pronunciou sobre o desejo da SAF do Botafogo e as promessas feitas pelo secretário de esporte, Lindolfo Pires, o que gera mais inconformismo entre os torcedores do Belo que discordam da polêmica e da possibilidade de o time estrear no Paraibano fora de casa.
Foto: João Neto/Botafogo/PB