segunda-feira, 19 de janeiro de 2026
Futebol 19, janeiro, 2026

Botafogo-PB pode antecipar dispensas, se perder para o Confiança de Sapé

thumb

O empate do Botafogo-PB com o Esporte de Patos (1 a 1)na rodada de abertura do Campeonato Paraibano foi motivo de revolta para os torcedores que estavam no estádio Frasqueirão, em Natal-RN e não foi bem aceito pela SAF, apesar do silencio que reina na Maravilha do Contorno.

Com base no futebol apresentado até agora na pré-temporada e contra o Esporte de Patos no jogo de estreia no Paraibano, a SAF pode antecipar dispensas em caso de um novo tropeço, agora no jogo que está marcado para quarta-feira, contra o Confiança de Sapé, na Toca do Papão.

O técnico Bernardo Franco deixou o Frasqueirão com pouca conversa, numa demonstração de que também não gostou do que viu enquanto a bola rolou no empate contra o Esporte. Consciente de que o time precisa aparecer com uma resposta rápida para buscar a primeira vitória no Paraibano, em Sapé, promete mais cobranças nas atividades para o novo desafio.

Uma fonte que pediu para não ter o nome revelado, mas que circula nos bastidores do Botafogo-PB, disse que ainda nesta segunda-feira, o investidor da SAF, Fillipe Félix deve se reunir com membros do departamento de futebol e com o técnico Bernardo Franco, para avaliar a estreia e definir novas metas para fazer o time reagir no Paraibano.

Foto – João Neto/Botafogo-PB