quinta-feira, 25 de abril de 2024
Futebol 20, dezembro, 2021

Auto Esporte deve anunciar novo treinador para o Paraibano nesta segunda-feira

thumb

Como será a formação do novo elenco do Auto Esporte para as disputas do Campeonato Paraibano? Essa dúvida será retirada nesta seguna-feira, já que a diretoria pretendende anunciar o novo treinador e alguns jogadores.

O diretor de futebol do Auto Esporte, Joacil Pereira Júnior, disse que alguns nomes esão na agenda da diretoria, mas somente serão revelados nesta segunda-feira, após a assinatura dos contratos.

Apesar de todo o mistério que envolve a formação do novo elenco do Auto Esporte, no nos bastidotes do clube o comentário é que o goleiro Wlademir e o meia Enercirno figuram nos planos da diretoria para a próxima temporada, já que se enquadram dentro da realidade financeira do clube e renderam o esperado durantes das disputas da Segunda Divisão.

Além de apresentar o novo treinador e uma parte do elenco para as disputas do Campeonato Paraibano, a diretoria do Auto Esporte deverá se reunir com algumas lideranças na próxima segunda-feira, com o objetivo de fechar o planejamento para 2022.

O presidente Adriano Gomes sabe que as dificuldades são muitas, mas ao ser questionado sobre os planos para a próxima temporada mostrou muito otimismo, mas sem detalhar as suas propostas, já que pretende esperar pela reunião com as principais lideranças do Clube do Povo.