Terça, 07, Dezembro, 2021
Esportes 28, abril, 2021

Abertura da terceira rodada do Paraibano mudou do Carneirão para o Almeidão

thumb

São Paulo Crystal e Treze abrem na noite de hoje, às 20h. O confronto que estava programado para o Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, válido pela terceira rodada da fase de classificação do Campeonato Paraibano, foi transferido para o estádio Almeidão, em João Pessoa, por conta das fortes chuvas que caíram naquela cidade e deixaram o gramado sem condições de jogo.

PARAIBANO 2021: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO, RESULTADOS E PRÓXIMOS JOGOS.

O São Paulo Crystal tem quatro pontos e ocupa a vice-liderança do Campeonato Paraibano. O pensamento é vencer o Treze e ao mesmo tempo torce por um tropeço do Botafogo-PB, que vai encarar a Perilima, no estádio Amigão, em Campina Grande, para assumir a liderança isolada da competição.

Para o técnico Ramiro Souza será mais um jogo difícil, mas está confiante. “Não existe jogo fácil. Respeitamos todos os adversários e com o Treze não vai ser diferente. Será mais uma partida difícil, mas acreditamos no nosso grupo de trabalho na busca de mais um resultado positivo”, disse

Como perdeu o clássico para o Botafogo-PB na última rodada e tem como principal meta a conquista do bicampeonato, o Treze precisa se reabilitar fora de casa. Até o empate será um resultado ruim e o técnico Marcelinho Paraíba tem passado isso para os seus comandados. A novidade é a volta do meia Emerson, que não jogou contra o Botafogo-PB.