terça-feira, 16 de agosto de 2022
Futebol 14, julho, 2022

Acabou a novela. Gustavo Coutinho fica no Botafogo-PB

thumb

Fim das especulações. Depois de uma semana de muitas conversas nos bastidores e muito mistério no CT da Maravilha do Contorno, o atacante Gustavo Coutinho optoupor ficar no Botafogo-PB para o restante da Série C do Campeonato Brasileiro.
De acordo com fonte bem relacionadas dentro do Botafogo, Gustavo Coutinho despertou interesse de vários clubes, como Ponte Preta e CSA, Bahia. Com 17 gols em 30 jogos disoutadosd nesta temporada, está emprestado ao Botafogo-PB pelo Fortaleza, mas com abertura para ser negociado conforme contrato assinado entre as partes.

O que motivou a permanência de GustavoCoutinho não foi revelado, mas as conversas nos bastidores dãoconta de que ele foi compensado no campo financeiro para não deixar o clube.

Reforço – O atacante Iago Teles pode reforçar o Botafogo-PB no restante no Campeonato Brasileiro da Séire C. O jogador pertence ao Bragantino-SP, mas estava defendendo o Ituano-SP. As negociações estão em andamento e podem ser concluídas.
O atleta já está treinando na Maravilha do Contorno e defendeu atualmente o Ituano-SP na Série B deste ano por 10 jogos, marcando um gol e dando uma assistência.

Foto – Ascom/Botafogo-PB