Quinta, 30, Junho, 2022
Futebol 18, maio, 2022

Antes da decisão do Paraibano, Botafogo-PB pega o Vitória

thumb

Vitória-BA e Botafogo-PB jogam na noite de hoje, pela sexta rodada do Brasileirão Série C. A partida acontecerá no estádio Barradão, em Salvador, a partir das 20h30 e os dois times precisam vencer na busca de objetivos distintos. O Belo quer voltar a figurar entre os oito melhores da competição, enquanto o time baiano tenta fugir da zona de rebaixamento.

Para esse novo desafio na Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB encara mais problemas. O goleiro Luís Carlos e o lateral-esquerdo Alessandro estão suspensos e não jogam contra o Vitória-BA. Esquerdinha, Diego Gomes, Ratinho e Bruno Ré estão fazendo tratamento no departamento médico e ficam fora do jogo.

Com os desfalques anunciados, o técnico Gerson Gusmão encerrou os preparativos do Botafogo-PB no CT do Bahia, sem revelar o time que começa jogando contra o Vitória-BA, fechando a sexta rodada da Série C do Brasileiro.

No Vitória a palavra de ordem é vencer o Botafogo-PB para deixar a zona de rebaixamento. O time baiano vive um momento muito complicado, com apenas quatro pontos e na décima sétima colocação. Por isso mesmo mais uma vez entrará em campo pressionado pela sua torcida.

Foto – Ascom/Botafogo-PB