Quinta, 27, Janeiro, 2022
Geral 6, julho, 2021

AOCP analisa prova de títulos e avalia recursos para divulgar resultado final dos concursos da Prefeitura de João Pessoa

thumb

Os resultados dos concursos das áreas da saúde e administrativa de João Pessoa devem ser divulgados nos próximos dias. Após a divulgação dos resultados preliminares das provas objetivas, o Instituto AOCP, empresa contratada pela Secretaria de Administração (Sead) para a realização dos certames avalia, no momento, os recursos interpostos aos resultados e a análise da prova de títulos dos candidatos de nível superior. Após isso, será divulgada a classificação final dos aprovados na segunda quinzena deste mês.

De acordo com o edital de abertura dos concursos, divulgado no portal da AOCP (https://www.institutoaocp.org.br/), a nota final dos candidatos habilitados para os cargos de nível médio será igual à nota obtida na prova objetiva e, para os de nível superior, a nota será a soma das notas obtidas na prova objetiva e na prova de títulos. Em caso de igualdade de nota, serão aplicados os critérios de desempate publicados no edital, tais como maior idade e maior pontuação em conhecimentos específicos, entre outros.

O resultado final será publicado por meio de duas listagens, a primeira com a Lista Geral, contendo a classificação de todos os candidatos habilitados, inclusive os inscritos como pessoa com deficiência, em ordem de classificação. A segunda lista conterá a classificação exclusiva dos candidatos inscritos como pessoa com deficiência. O resultado será homologado pela Prefeitura de João Pessoa e publicado no Semanário Oficial do Município e no site do AOCP.

Fonte: SECOM/JP

Foto: SECOM/JP