Com salários em dia e oferecendo todas as condições para o elenco do Botafogo-PB, o presidente Alexandre Cavalcanti disse ontem, que mudanças acontecerão e medidas fortes serão tomadas para que o time possa render mais e encarar a Série C do Campeonato Brasileiro.
No pronunciamento que fez ontem, Alexandre Cavalcanti deixou claro que ainda estava envergonhado com o que aconteceu com o Botafogo-PB, em Sousa, ao sofrer uma goleada de 5 a 1 e ficar de fora da final do Campeonato Paraibano.
“Pela vergonha que passamos domingo, temos que pedir desculpas a nossa grande torcida, pois aquilo que aconteceu não era esperado. Não é aceitável, depois que fizemos no primeiro confronto pois jogamos jogamos bem , mas nesse segundo reconhecemos os erros, e como presidente e torcedor estamos envergonhados”, desabafou.
Sem revelar as medidas que serão adotadas, Alexandre Cavalcanti disse que vai aproveitar os quarenta dias para fazer mudanças urgentes e drásticas no atual elenco.
“O que fora preciso fazer, vamos fazer. O Botafogo não merece viver essa situação. Medidas serão tomadas sim, pois com salários em dia e com todas as condições oferecidas, nossa exibição foi ridícula. Temos quarenta dias para fazer mudanças e vamos fazer com urgência.”.