domingo, 25 de fevereiro de 2024
Política 9, janeiro, 2024

Artur Bolinha se filia ao Partido Novo nesta terça-feira

thumb

O empresário Artur Almeida se filia ao Partido Novo, nesta terça-feira (9). O ato foi confirmado pelo diretório municipal da legenda em Campina Grande, e está previsto para às 13h.

Sobre a disputa pela Prefeitura, Altamir Costa, que atua na articulação política do partido, explicou que ainda não definição. “O desejo do partido é sim lançar alguém para prefeito e Artur Bolinha na minha visão seria o melhor nome”, disse em conversa com o BLOG.

Artur Bolinha estava filiado ao PL desde março de 2022. Ele chegou a disputar a Prefeitura de Campina Grande em 2012, 2016 e 2020.

Ele complementou: “Porém, ainda não tratamos sobre esse detalhe. A princípio, ele [Artur Bolinha] vem como auxiliar no desenvolvimento do projeto”.

Em relação à formação da chapa proporcional, o dirigente partidário afirmou que já trabalha com oito nomes filiados, além de conversar com algumas pessoas para compor.

“O partido preza por qualidade e tem buscado pessoas que se identifiquem com a nossa ideologia”, explicou Altamir Costa.

Disse ainda que todos os pré-candidatos recebem suporte e treinamento de como montar sua pré campanha e outros cursos que são disponibilizados pelo Novo para que estes tenham noções básicas sobre política e sobre o que pode ou não fazer no período de pré campanha e de campanha.

Fonte – Blog Sony Lacerda