Domingo, 03, Julho, 2022
Futebol 10, março, 2022

Auto sai na frente, mas cede empate para o Botafogo no finalzinho. Confira a classificação

thumb

De cara nova. Na noite de ontem, no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Auto esporte deu uma demonstração que continua vivo no Campeonato Paraibano, após a saída do técnico Jazon Vieira e alguns jogadores. Mostrando um bom futebol, o time automobilista só não foi melhor porque fez 2 a 0, mas cedeu o empate para o Botafogo no finalzinho do clássico, que terminou 2 a 2.

Os gols do Auto Esporte, todos no segundo tempo, foram marcados por Júlio e Vinícius. Para o Botafogo descontou Leílson, no finalzinho desta segunda etapa, para o alívio dos seus torcedores que viram o time numa grande desvantagem no marcador.

Com o empate no clássico Botauto de ontem à noite, o Auto Esporte ocupa a quarta colocação no Grupo A, com quatro pontos em quatro jogos disputados. O Botafogo é o terceiro colocado, também no Grupo A, com cinco pontos em três jogos que disputou.

Confira a classificação do Paraibano.

No próximo sábado, a partir das 16h, novamente no estádio Almeidão, em João Pessoa, acontecerá mais um Botauto, valendo pela quinta rodada do Campeonato Paraibano. O de ontem foi pela sexta rodada, abrindo o returno da primeira fase da competição estadual.

Foto – Guilherme Drovas/Botafogo-PB