Domingo, 03, Julho, 2022
Futebol 6, abril, 2022

Belo precisa fazer o dever de casa e torcer contra o Sousa para ser semifinalista direto

thumb

O cenário está bem definido. O Botafogo precisa fazer o dever de casa bem feito contra o Atlético, a partir das 20h15, no Almeidão, e ao mesmo tempo torcer por um tropeço do Sousa no confronto com o Auto Esporte, no mesmo horário no Marizão.

E depois de analisar os números desses últimos jogos pela primeira fase do Campeonato Paraibano, o técnico Gerson Gusmão deve colocar em prática um esquema bem ofensivo para vencer por um placar elástico para poder pensar menos na possibilidade do Dinossauro do Sertão ser bem melhor no Marizão.

Sem revelar o seu time titular, Gerson Gusmão disse que colocará em campo os melhores jogadores na busca do resultado que lhe interessa e descarta poupar alguns atletas de olho na partida de estreia na Série C do Brasileiro, contra o São José-SP no próximo sábado, no Almeidão.

Apesar da derrota para o Sousa no fim de semana e ter que combinar alguns resultados para avançar de forma direta para a semifinal, o ambiente no Botafogo e o pensamento é atender a expectativa do torcedor.
A novidade do ataque do Belo pode ser Alan Grafite, anunciado ntem como reforço e que está regularizado e a disposição do técnico Gerson Gusmão.

Ascom/Botafogo