Quarta, 20, Outubro, 2021
Futebol 4, agosto, 2021

Belo tenta fazer o dever de casa contra o Paysandu para fortalecer a campanha

thumb

O confronto com o Paysandu é direto e o elenco do Botafogo está consciente de que precisa fazer o dever de casa no próximo domingo, no estádio Almeidão, em João Pessoa, para se manter forte no G-4 e até voltar a liderança do Grupo A, desde que vença o novo desafio e o Volta Redonda, líder com 17 pontos, tropece diante do Manaus.

No primeiro confronto realizado entre as duas equipes na segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB venceu por 2×0, em Manaus. O técnico Gerson Gusmão valoriza o retrospecto positivo, mas revela que será mais um jogo difícil para o seu time, mesmo atuando no estádio Almeidão.

Fica fora – O zagueiro Fred passou por mais uma cirurgia no joelho, em João Pessoa, e deve ficar de fora das principais atividades do Botafogo por cerca de 30 dias, gerando nova preocupação para a comissão técnica.

Tinga – A novidade no treinamento do Botafogo-PB no dia de ontem, foi o volante Tinga, anunciado como reforço pela diretoria para o restante da temporada. Ele já se encontra a disposição do técnico Gerson Gusmão.