Domingo, 03, Julho, 2022
Futebol 9, março, 2022

Botafogo e Auto Esporte prometem bom futebol no clássico Botauto de hoje

thumb

O Botafogo tem um elenco mais qualificado em alguns setores nesta temporada, mas quando a bola rolar a partir das 20h15 de hoje, no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Auto Esporte promete muita garra e determinação para tentar surpreender o rival.

No Botafogo o técnico Gerson Gusmçao trabalhou mais uma vez com os portões fechados e faz o maior mistério sobre o time titular que vai para o clássico de hoje. No entanto, deixou claro que vai ao ataque na busca de três pontos para melhorar a sua classificação na tabela do Campeonato Paraibano, onde ocupa o terceiro lugar no Grupo A com quatro pontos em dois jogos disputados.

Na reta final dos preparativos para o clássico Botauto, o Auto Esporte conseguiu regularizar quatro jogadores e mais o treinador Reginaldo Souza.
De acordo com o soesporte.com.br foram publicados dentro do prazo regulamentar os nomes do treinador Reginaldo Souza que volta ao clube pela terceira vez, além dos jogadores Peu, Raphael Passos, Gabriel Pezzi e Igor Pereira.

Apesar das dificuldades que ainda enfrenta e com o elenco limitado que tem, Reginaldo Souza aposta na possibilidade de conquistar três pontos, mesmo consciente de que terá pela frente um adversário bem difícil.