Terça, 05, Julho, 2022
Futebol 6, janeiro, 2022

Botafogo-PB acerta com o goleiro Luís Carlos para a temporada 2022

thumb

O Botafogo-PB decidiu entrar na corrida contra o tempo. Ontem, a diretoria confirmou a contratação do goleiro Luís Carlos que na temporada 2020 jogou pelo Juventude na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele atuou em bons times do futebol brasileiro, como Ceará, Figueirense, Guarani e Vila Nova.

Com a chegada de Luís Carlos, a diretoria do Botafogo-PB ainda vai contratar mais um goleiro, pois no momento só dispõe de Lucas para disputar a titularidade, após o anúncio do afastamento de Paulo Gianezini, que estava nos planos do técnico Gerson Gusmão para a presente temporada.

Na defesa – A diretoria do Botafogo-PB também confirmou o acerto com o zagueiro Luís Eduardo que estava no futebol gaúcho. De acordo com o soesporte.com.br , o zagueiro de 33 anos estava no Ypiranga-RS, onde participou das duas campanhas de classificação da Série C em 2021 e 2020.

De acordo com a programação que foi anunciada no início da semana, o elenco do Botafogo-PB trabalha em dois expedients no CT da Maravilha do Contorno. A palavra de ordem é aperfeiçoar a forma física de olho na partida contra o Sergipe, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.