Terça, 07, Dezembro, 2021
Esportes 2, fevereiro, 2021

Botafogo-PB confirma a contratação do lateral Rodrigo Ramos para 2021

thumb

A diretoria do Botafogo-PB começou a apressar o passo na formação do elenco que vai cumprir o calendário de 2021. A mais nova aquisição é o lateral direito Rodrigo Ramos, 25 anos, que no ano passado defendeu as cores do Esporte Clube Jacuipense no Campeonato Brasileiro da Série C do ano passado.

Ao longo da sua carreira profissional, Rodrigo Ramos também jogo pelo Maringá-PR, Chicago Fire, dos Estados Unidos e pelo Coritiba. Essa será a primeira vez que veste a camisa de um time paraibano no futebol profissional.

Além de Rodrigo Ramos na lateral-direita, o técnico Marcelo Vilar tem como opções para a posição Pablo e Rodrigo, conforme disse na última entrevista coletiva no CT da Maravilha do Contorno. Com a contratação de Rodrigo Ramos, o Botafogo-PB já tem 24 jogadores a disposição da comissão técnica.

Saiu – Sem explicar os motivos, a diretoria do Botafogo-PB confirmou que Ramiro Sousa está fora dos planos para a temporada 2021 e vai acertar a rescisão do seu contrato. Ele estava no clube desde 2017 como auxiliar-técnico e funcionário.

Foto: Reprodução Facebbok/ Jacuipense