Terça, 05, Julho, 2022
Futebol 11, novembro, 2021

Botafogo decide antecipar dispensas antes do confronto decisivo com o Vitória-BA

thumb

Clayton e Juba já partiram. Mas a diretoria do Botafogo-PB promete mais dispensas a partir de hoje, independente do último jogo da temporada que está marcado para a próxima quinta-feira, contra o Vitória-BA, no Barradão, em Salvador-BA, valendo uma vaga para a fase de grupos da Copa do Nordeste.

A decisão de antecipar as dispensas antes do jogo com o Vitória-BA faz parte do planejamento do presidente Alexandre Cavalcanti, que quer reduzir custos com a folha de pagamento levando em consideração as dificuldades que o Botafogo-PB tem enfrentado no campo financeiro.

Apesar de ser bastante questionado sobre os nomes que não figuram mais nos planos do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti faz mistério, já que a sua estratégia é esperar pelos jogadores que pedirão rescisão de contrato, o que vai minimizar gastos com as indenizações.

O técnico Gerson Gusmão não comenta sobre a decisão da diretoria, mas tem confidenciado com membros da comissão técnica a sua preocupação com o quadro atual, pois tem um jogo decisivo com o Vitória-BA na Pré-Copa do Nordeste e sabe que está propenso a perder os seus principais valores.