Quinta, 30, Junho, 2022
Futebol 12, março, 2022

Botafogo-PB derrota o Auto Esporte no segundo Botauto do ano. Confira a classificação

thumb

No segundo Botauto do ano pela primeira fase do Campeonato Paraibano, melhor para o Botafogo que derrotou o Auto Esporte pelo placar de 1 a 0, em jogo realizado na tarde deste sábado, no estádio Almeidão, em João Pessoa.
O único gol do Botauto foi marcado por Bruno Ré aos 16 minutos do segundo tempo, aproveitando uma indefinição do sistema defensivo do Auto Esporte na pequena área.

Com a vitória o Botafogo passa para a segunda posição no Grupo A do Campeonato Parraibano, com oito pontos em quatro jogos disputados. O time comandado por Gerson Gusmão tem duas vitórias e dois empates.

Confira a classificação.

O Auto Esporte, mesmo com a derrota no Botauto ainda sonha com a classificação para a próxima fase do Campeonato Paraibano. O time de Reginaldo Sousa tem quatro pontos em cinco jogos que disputou, com uma vitória, um empate e três derrotas. É o quarto colocado no Grupo A.

O próximo desafio do Botafogo-PB no Campeonato Paraibano será no dia 22 de março, contra o Sousa, no Marizão. Pela Copa do Nordeste terá jogo decisivo no próximo sábado, em São Luís-MA, quando terá pela frente o Sampaio Corrêa.

O Auto Esporte-PB volta a campo no dia 23, para enfrentar o São Paulo, no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, que deverá receber um bom público.