Domingo, 03, Julho, 2022
Futebol 27, dezembro, 2021

Botafogo-PB deve apresentar mais reforços até o final de 2021

thumb

Mesmo com dificuldades financeiras e com o mercado da bola bem concorrido, o Botafogo-PB já conta com 18 jogadores para o técnico Gerson Gusmão iniciar a sua pré-temporada na próxima semana de olho no primeiro desafio do ano, que será a Copa do Nordeste.

Com o objetivo de passar mais tranquilidade para toda a comissão técnica, a diretoria espera aproveitar os últimos dias do ano para apresentar mais algumas novidades para a torcida, principalmente no setor defensivo que ainda está muito desfalcado.

Atualmente o Botafogo-PB conta com os goleiros Lucas e Paulo Gianezini, os laterais Sávio, Bruno Ré e Lucas Gabriel, os zagueiros Gabriel Yanno, Daniel Felipe e Paulo Vitor, os volantes Pablo, Everton Heleno e Diego Gomes, os meias Esquerdina, Juninho, Nádson, Anderson Paraíba e os atacantes Rafael Barros, Roney e Adílson Bahia.

As contratações estão acontecendo de forma mais disciplinada e gradativa, atendendo as reivindicações do técnico Gerson Gusmão, que está satisfeito com os nomes que estão a sua disposição para o início dos trabalhos.