Quinta, 30, Junho, 2022
Futebol 6, março, 2022

Botafogo-PB e Campinense prometem grandes emoções no Almeidão

thumb

Emoção não vai faltar. Botafogo-PB e Campinense entram em campo na tarde de hoje, para uma verdadeira disputa por uma vaga na próxima fase da Copa do Nordeste. O clássico está marcado para o estádio Almeidão, em João Pessoa, e a bola vai rolar a partir das 16h,

O Botafogo-PB tem 11 pontos na tabela de classificação e ocupa o terceiro lugar no Grupo B da Copa do Nordeste. Já o Campinense tem cinco pontos e é o quinto colocado no Grupo A. Os números mostram que a disputa promete ser emocionante nesse confronto.

Em seis partidas que disputou na primeira fase da Copa do Nordeste o Botafogo-PB venceu três, tem dois empates e uma derrota. Já o Campinense, com cinco pontos, está na quinta colocação do Grupo A. Nas seis partidas que disputou venceu uma, empatou duas e perdeu três.

O vencedor no clássico de hoje vai respirar bem mais aliviado na briga pela classificação. O Botafogo-PB vive uma folga maior na tabela, mas não significa favoritismo contra o Campinense, que está vivo na competição e mesmo desfalcado de alguns titulares, garante que vai tentar surpreender o seu adversário no estádio Almeidão.