Domingo, 03, Julho, 2022
Futebol 16, fevereiro, 2022

Botafogo-PB e Fortaleza fazem bom jogo, mas ficam no empate

thumb

Tudo igual no confronto entre Belo e Leão pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Botafogo-PB e Fortaleza empataram por 1 a 1 em jogo realizado no Almeidão, em João Pessoa (PB),na noite de ontem (15). Romarinho abriu o placar para o Tricolor, no primeiro tempo, enquanto Leilson igualou o marcador na etapa final.

Com o resultado, o Fortaleza se mantém na liderança do Grupo A, com nove pontos somados. Já o Botafogo-PB está na quinta colocação do Grupo B, com cinco pontos conquistados.

Aos 39 minutos do primeiro tempo, o Leão conseguiu marcar: Yago Pikachu cruzou pelo lado direito e encontrou Romarinho na pequena área, o atacante cabeceou e abriu o placar.
Em desvantagem, o Botafogo voltou para o segundo tempo pressionando em busca do empate e logo aos oito minutos,ele aconteceu: Anderson Paraíba cruzou da esquerda e Leilson empurrou para o fundo do gol.

Belo e Leão seguiram com intensidade e buscaram jogadas de ataque, mas as defesas levaram a melhor sobre os setores ofensivos das equipes. Esquerdinha e Leilson, do Botafogo, Lucas Lima e Depietri, do Fortaleza, tiveram oportunidades, porém não conseguiram ampliar. Com isso, o placar foi mantido até o fim.

Fonte – CBF