Domingo, 09, Maio, 2021
Esportes 21, abril, 2021

Botafogo-PB e Treze fazem clássico na briga pela liderança isolada do Paraibano

thumb

A tradição existe, a rivalidade é permanente e o futebol tem tudo para fazer a diferença no clássico de hoje, entre Botafogo-PB e Treze, pela segunda rodada do Campeonato Paraibano. A bola vai rolar a partir das 20h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Os dois times estão motivados para mais um confronto nesta temporada. Na rodada de abertura do Campeonato Paraibano o Treze goleou o Atlético de Cajazeiras, no estádio Amigão, por 4×0. Já o Botafogo-PB estreou fora de casa e derrotou o Sousa por 1×0 no estádio Marizão, em Sousa.

Nesse clássico de hoje o Botafogo-PB ainda não terá todos os titulares. O setor ofensivo é o que mais sofre, pois Gerson Gusmão ainda não poderá contar com Rafael Oliveira e Sávio, ambos vetados pelo departamento médico. Ramon será escalado no comando do ataque.

No Treze o técnico Marcelinho Paraíba não poderá contar com Emerson, que foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares no Rio de Janeiro. O seu substituto ainda não foi anunciado por Marcelinho Paraíba que faz mistério sobre o seu time titular.

PARAIBANO 2021: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO, RESULTADOS E PRÓXIMOS JOGOS.

Foto – Ascom/Botafogo-PB