Sábado, 16, Outubro, 2021
Futebol 14, agosto, 2021

Botafogo-PB encara o Volta Redonda-RJ fora de casa e tenta se manter líder

thumb

O Botafogo-PB entra em campo hoje, como líder isolado do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro,com 19 pontos, oportunidade em que enfrentará o Volta Redonda-RJ a partir das 17h, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro.

Apesar da condição de líder, o Botafogo-PB sofre pressão dos seus adversários na tabela da classificação. Além do Volta Redonda-RJ, Manaus, Tombense-MG e Ferroviário-CE estão com 17 pontos e brigam pela liderança na rodada deste fim de semana.

No primeiro confronto entre os dois times pelo Brasileiro de 2021, o Volta Redonda-RJ venceu no Almeidão por 2×1. Apesar de consideraar o confronto muito difícil, o técnico Gerson Gusnão disse na sua última entrevista que o elenco está motivado e que tem chances de conquistar mais um resultado positivo na competição.

Sabendo que o Volta Redonda-PB precisa do resultado para assumir a liderança, Gerson Gusmão trabalhou bem o poder de marcação do Botafogo-PB e promete um time muito cauteloso enquanto a bola rolar no estádio Raulino de Oliveira.