Segunda, 06, Dezembro, 2021
Esportes 15, abril, 2021

Botafogo-PB estreia no Paraibano com vitória sobre o Sousa fora de casa: 1×0

thumb

No segundo dia de disputas da primeira fase do Campeonato Paraibano de 2021, em jogo realizado na tarde desta quinta-feira (15), o Botafogo-PB estreou com um resultado positivo, ao derrotar o Sousa por 1×0, gol de Marcos Aurélio, no estádio Marizão, em Sousa.

No primeiro tempo, os dois times foram ao ataque na busca de gols, mas sem muito perigo ao longo dos 45 minutos. Mesmo em casa, o Sousa fez pressão, mas o Botafogo-PB foi bem na marcação e nesse ritmo a fase inicial terminou sem gols.

Veio o segundo tempo e o Botafogo-PB saiu na frente, com a marcação de um pênalti em seu favor. Marcos Aurélio cobrou e errou, mas no rebote aproveitou para finalizar com precisão e fazer 1×0. O volante Lineker desperdiçou um pênalti, aos 20 minutos, do segundo tempo, perdendo a chance de empatar. Depois disso, aconteceram mais alguns lances ofensivos em ambos os lados, mas não houve mais alteração no placar.

Confira a classificação, resultados e próximos jogos.

Na segunda rodada do Campeonato Paraibano, o Botafogo-PB vai encarar o Treze no próximo dia 21, a partir das 20h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Já o Sousa vai jogar fora de casa, no dia 22 contra a Perilima, a partir das 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande.