Quinta, 30, Junho, 2022
Futebol 17, outubro, 2021

Botafogo-PB fica no empate com o Criciúma-SC e deixa a lanterna

thumb

Que pena! Os gols acabaram não acontecendo para Criciúma e Botafogo – PB em jogo que aconteceu na noite de ontem, no Estádio Heriberto Hülse . O placar final apontou 0 a 0 em confronto válido pela última rodada da fase de ida do Grupo C do Campeonato Brasileiro da Série C.

No confronto de ontem, o Botafogo-PB teve a oportunidade de sair de campo com um melhor resultado fora de casa, mas não soube aproveitar a vantagem de jogar com dois homens a mais – Dudu Vieira e Léo Costa foram expulsos pelo lado do Criciúma – durante um bom tempo de jogo.

Com o resultado o Criciúma chegou aos cinco pontos e terminou a rodada na vice-liderança da chave, atrás apenas do Ituano, que soma seis pontos. Já o Botafogo-PB deixou a condição de lanterna e superou o Paysandu e agora é o terceiro colocado na tabela de classificação.

Botafogo-PB e Ciciúma voltam a se enfrentar na próxima rodada da Série C do Campeonato, mas o novo confronto vai acontecer no próximo sábado( 23) às 19h (de Brasília), no estádio Almeidão, onde o Belo poderá contar com a força da sua torcida – com restrições – nas arquibancadas para tentar a primeira vitória na competição.