Quinta, 28, Outubro, 2021
Futebol 19, setembro, 2021

Botafogo-PB precisa vencer para continuar forte na briga pela vaga

thumb

Disposto a se manter no G-4 e continuar forte na briga pela vaga para a fase seguinte da Série C do Campeonato Brasileiro. É com esse pensamento que o Botafogo-PB entra em campo na noite de hoje, 20h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, para encarar o Jacuipense-BA pela penúltima rodada da primeira fase da competição nacional.

O técnico Gerson Gusmão ainda não revelou o seu time titular, o que deve acontecer momentos antes da partida. Mas uma coisa é certa: ele vai usar toda a sua força ofensiva para tentar fazer o resultado logo no primeiro tempo.

Como ainda reclama dos seus atacantes, Gerson Gusmão exigiu muito de todos os atletas que brigam pela titularidade no setor, pois entende que o seu time precisa ser competente na hora de finalizar nesse confronto de hoje, que é considerado positivo.

Entre os jogadores e comssisão técnica o clima é de muita confiança e respeito ao Jacuipense que tem 15 pontos e é o novo colocado no Grupo A da Série C. Ninguém alimenta o discurso do dever de casa nesse novo desafio, mas todos sabem que só a vitória interessa na briga pela classificação.