Quinta, 28, Outubro, 2021
Futebol 25, setembro, 2021

Botafogo-PB precisa vencer o Santa Cruz no Arruda para avançar na Série C do Brasileiro

thumb

O dia de hoje, é mais que decisivo para o Botafogo-PB. O time comandado pelo técnico Gerson Gusmão precisa vencer o Santa Cruz-PE em jogo marcado para às 17h, no estádio do Arruda, para se classificar sem depender de outros resultados e manter vivo o sonho do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Com um empate o Botafogo-PB também pode se classificar para a fase seguinte da Série C do Campeonato Brasileiro, mas terá que depender de uma combinação de resultados, o que torna muito perigoso e duvidoso para quem alimenta o sonho do acesso.

O Santa Cruz-PE não almeja mais nada e foi rebaixado, mas o elenco do Botafogo-PB está tratando o adversário com muito respeito, para evitar qualquer tipo de surpresa desagradável na corrida pela classificação.

Mesmo fora de casa e sem a torcida nas arquibancadas, o Botafogo-PB viajou confiante para encrar o Santa Cruz.-PE. O técnico Gerson Gusmão não revelou o time titular, mas deixou no ar a possibilidade de escalar a equipe que começou jogando contra o Sergipe na rodada passada.