Domingo, 03, Julho, 2022
Futebol 8, maio, 2022

Botafogo-PB se recupera com vitória contra o Altos-PI

thumb

Um final feliz. Na tarde de ontem o Botafogo-PB jogou contra o Altos-PI no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e saiu de campo com uma vitória pelo placar de 2 a 1, resultado bastante comemorado pela sua torcida.

Os gols da bela vitória do Botafogo-PB no estádio Almeidão foram marcados pelo atacante Gustavo Coutinho de pênalti, aos cinco minutos do primeiro tempo e Nadson aos 30 minutos da etapa final. O Altos-PI descontou com o meia Betinho cobrando pênalti, aos 40 minutos do segundo tempo.

Com a vitória em casa, o Botafogo-PB soma agora nove pontos e ocupa temporariamente quarta colocação da Série C do Campeonato Brasileiro. Já o Altos continua na zona de rebaixamento, com três pontos e na décima oitava posição.

Pela sexta rodada da Série C o Botafogo-PB vai jogar no dia 18, ÀS 20H30, quando terá pela frente o Vitória-BA no Estádio Barradão, em Salvador-BA. O Altos terá o Atlético-CE no Estádio Lindolfo Monteiro., em jogo marcado para às 15h.

Foto – Guilherme Drovas/Botafogo-PB