Domingo, 03, Julho, 2022
Futebol 15, junho, 2022

Botafogo-PB tem dois jogos seguidos no Almeidão e precisa somar pontos

thumb

O técnico Gerson Gusmão esperava retornar de Belém-PA pelo menos com um empate, mas não deu. Saiu na frente do placar contra o Paysandu-PA, mas sofreu uma virada no finalzinho do segundo tempo. Agora faz parte dos planos do elenco do Botafogo-PB vencer os dois jogos que tem pela frente – contra Altos-PI e Mirassol-SP – no estádio Almeidão para se fortalecer ainda mais na briga pela classificação para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Como tem desperdiçado pontos importantes jogando no estádio Almeidão, como aconteceu contra ABC-RN e Campinense recentemente, o técnico Gerson Gusmão vem cobrando empenho e mais atenção dos seus comandados para os futuros desafios, a partir de domingo, quando receberá o Altos-PI que está na décima quinta posição na classificação geral, com dez pontos.

A partir desta quarta-feira, Gerson Gusmão começa a fortalecer os treinamentos com bola, com o objetivo de construir o time titular que vai encarar o Altos-PI. A princípio o pensamento é manter a equipe que começou jogando contra o Paysandu-PA, mas a definição só sairá no coletivo da próxima sexta-feira.

Foto -Airton Torres/Botafogo-PB