terça-feira, 16 de agosto de 2022
Futebol 3, julho, 2022

Botafogo-PB tem estreia de Itamar Schülle contra o Brasil-RS

thumb

Confiante e apostando na possibilidade de se manter no G-4. É assim que se encontra o técnico Itamar Schülle para fazer a sua estreia oficial pelo Botafogo-PB em 2022, na partida contra o Brasil-RS, pela décima terceira rodada do Brasileiro da Série C, em jogo que acontecerá no Estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS, a partir das 11h de hoje.

Convidado para substituir Gerson Gusmão que se transferiu para o Remo-PA, o técnico Itamar Schülle contou com mais de dez dias para treinar e conhecer o elenco que foi colocado a sua disposição. Sempre que questionado sobre os jogadores, só manifestou confiança para esse confronto com o Brasil-RS.

Apesar do bom tempo que teve para treinar no CT da Maravilha do Contorno, o técnico Itamar Schülle não deixou pistas sobre o time titular que pretende escalar contra o Brasil-RS. Viajou em silêncio sobre esse assunto, prometendo muita cautela para tentar um resultado positivo na sua estreia e fora de casa.

Com 20 pontos o Botafogo-PB espera conquista um resultado positivo para terminar a rodada com o seu lugar garantido no G-4. Ao mesmo tempo torce para que os seus concorrentes mais próximos – São José, Figueirense, Aparecidente-GO, Ypiranga-RS, Volta Redonda-RJ, Remo-PA, Botafogo-SP e Manaus – tropecem na rodada deste final de semana.

Foto – Cristiano Santos/Botafogo-PB