Sexta, 03, Dezembro, 2021
Esportes 22, dezembro, 2020

Botafogo-PB tem jogo decisivo contra o Atlético de Alagoinhas-BA no Almeidão

thumb

Quem vai garantir a vaga para a fase de grupos da Copa do Nordeste? Botafogo-PB e Atlético de Alagoinhas-BA voltam a se enfrentar na noite de hoje, 21h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Os dois times jogam por uma vitória, já que partida de ida, realizada em Alagoinhas-BA, foi registrado o empate em 1×1. Se o placar terminar em igualdade de novo, o classiicado será conhecido através da cobrança de pênaltis.

Consciente da grande responsabilidade, já que a diretoria quer fortalecer o calendário de 2021 para ter receita suficiente para montar o novo time, o técnico Evaristo Piza promete o Botafogo-PB no ataque, mas sem esquecer de marcar a saída de bola do adversário.

Ao longo de todos os treinamentos, Evaristo Piza testou mudanças em alguns setores para tornar o Botafogo-PB mais ofensivo, mas encerrou os treinamentos de ontem, sem revelar a escalação do time titular.

O Atlético-BA que foi eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro, também sonha com uma vaga na fase de grupos na Copa do Nordeste. Mesmo atuando fora de casa, o time vai ao ataque na busca de uma vitória e da classificação.

Foto Ascom/Botafogo-PB