Segunda, 18, Janeiro, 2021
banner
Esportes 31, dezembro, 2020

Botafogo-PB tem saldo negativo e trabalha para reagir na próxima temporada

thumb

Além de ter perdido o título do Campeonato Paraibano e ter lutado até a última rodada contra o rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB não foi muito além na Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Tudo isso resultado num saldo negativo em 2020, causado por uma crise administrativa que só teve fim com a renúncia do presidente Sérgio Meira e a eleição tumultuada do atual presidente, Alexandre Cavalcanti.

Com o fim da temporada e com números ruins, dentro e fora de campo, a diretoria do Botafogo-PB só pensa em reagir a partir do mês de janeiro, quando será colocado em prática um novo planejamento com a redução de gastos anunciada pelo presidente Alexandre Cavalcanti. “Vamos trabalhar dentro da nossa realidade, com redução na folha de pagamento e fazendo contratações que estejam dentro do nosso orçamento”, disse antes do fim da fase preliminar da Copa do Nordeste.

Na temporada 2021 o Botafogo-PB terá no seu calendário de atividades o Campeonato Paraibano que tem a sua realização indefinida, Copa do Nordeste e Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar do quadro financeiro complicado, Alexandre Cavalcanti sonha e acredita na reação do time dentro de campo.

A partir da próxima segunda-feira, Alexandre Cavalcanti começa a fazer novas contas e a se reunir com mais frequência com a sua diretoria para colocar em prática metas que possibilitem a reação do Botafogo-PB em 2021, a partir da reconquista da hegemonia do futebol paraibano que hoje pertence ao Treze.

Compartilhe:
banner