Segunda, 04, Julho, 2022
Futebol 1, maio, 2022

Botafogo-PB tenta encostar nos líderes no jogo contra o Ferroviário-CE

thumb

Mais aliviado. Com vaga garantida na grande decisão do Campeonato Paraibano, que acontecerá em dois jogos contra o Campinense em datas que ainda serão definidas pela Federação Paraibana de Futebol, o Botafogo-PB está com todas as atenções voltadas para o confronto da tarde deste domingo, 15h, quando enfrentará o Ferroviário-CE no estádio Elzir Cabral.

Com a vitória em cima do Nacional no jogo último da fase semifinal e com a classificação para a decisão do Campeonato Paraibano, o Botafogo-PB está mais confiante para esse novo desafio, mesmo com a partida marcada para o campo do adversário.

Com seis pontos conquistados em três jogos, o Botafogo-PB espera por uma vitória na partida de hoje para continuar forte na briga pela liderança da competição. O técnico Gerson Gusmão tem a sua disposição os principais jogadores, mas ainda não anunciou o time que começa jogando contra o Ferroviário.

Antes da bola rolar nessa quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Ferroviário ocupava o décimo quinto lugar na classificação geral, gerando muito insatisfação entre os seus torcedores, que cobram uma reação do time a partir desse confronto com o Botafogo-PB. A equipe tem uma vitória e duas derrotas, em três jogos disputados.

Foto – Guilherme Drovas/Botafogo-PB