terça-feira, 16 de abril de 2024
Esportes 4, abril, 2021

Botafogo-PB vive a espera de um milagre na briga por vaga na Copa do Nordeste

thumb

Depois de uma sexta-feira fora da realidade, sem reflexão e com a demissão do técnico Marcelo Vilar, o elenco do Botafogo amanheceu o sábado com um novo comandante técnico, chamado Gerson Gusmão, que foi apresentado no período da tarde. Neste domingo o grupo vive a espera do milagre, para poder avançar para a próxima fase da Copa do Nordeste.

Na espera do milagre, o elenco também vive a expectativa de quem fica e de quem sai com a chegada do técnico Gerson Gusmão, já que com a mudança de treinador, as dispensas deverão acontecer, assim como novas contratações, já que nos seis jogos disputados na Copa do Nordeste o Botafogo-PB não ganhou de ninguém. Foram duas derrotas e quatro empates e muitos setores sem funcionar dentro de campo.

Ocupando a lanterna do Grupo B da Copa do Nordeste, o Botafogo-PB fica sem tempo para as lamentações, e a saída é treinar forte à espera de um milagre já nessa sétima e penúltima rodada da fase inicial da competição, onde também precisa torcer pela queda de alguns adversários, mas com a obrigação de vencer o Confiança-SE no jogo de amanhã, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Além de ter que vencer os dois últimos jogos para alimentar as chances de classificação, o técnico Gerson Gusmão chega com a missão de unir o elenco, já que alguns jogadores não falam a mesma língua e têm atrapalhado o rendimento do grupo dentro de campo.